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Bethesda Softworks atualizou as versões lançadas em julho de 2019 do
DOOM e DOOM II para PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android com
vários novos recursos, incluindo complementos, suporte a 60 quadros por
segundo e muito mais. Ambos os jogos também estão disponíveis hoje
para PC através do Lançador Bethesda.net.
Aqui estão as notas do patch, via Bethesda Softworks:
Destaques do patch
- Suporte para complementos: os complementos agora podem ser baixados e reproduzidos no menu principal. Continuaremos adicionando conteúdo que é uma mistura dos complementos oficiais de DOOM e DOOM II, bem como alguns dos melhores episódios e megawads da comunidade lançados para os jogos originais de DOOM. Selecionamos a lista inicial e em breve pediremos a vocês as melhores escolhas feitas pela comunidade! Confira as Perguntas frequentes aqui para mais informações!
- "Complementos" refere-se ao conteúdo gratuito que lançamos para nossas versões mais recentes do DOOM e DOOM II. Esses são alguns dos melhores conteúdos criados pela comunidade e criados profissionalmente para esses jogos nos últimos 25 anos, todos disponíveis gratuitamente, nas seis plataformas suportadas.
- A primeira coisa é entrar no Bethesda.net. Depois de fazer isso, vá para Complementos. Navegue pelo que está disponível e clique na opção "Download". Em seguida, pressione o botão "Alternar ativação" para ativá-lo. Quando você volta ao menu principal, percebe que as coisas mudaram e está reproduzindo o novo complemento.
- No lançamento, temos alguns interessantes para você. No DOOM e no DOOM II, você encontrará o TNT: Evilution e The Plutonia Experiment, os dois pacotes de mapas que constituíram o lançamento final do DOOM no varejo. Juntos, eles representam mais de 60 níveis de jogo! No DOOM, você verá o SIGIL, uma campanha original criada pelo lendário designer John Romero. E com o DOOM II, você também encontrará "No Rest for the Living", um pacote de mapas criado por nossos amigos da Nerve Software para o lançamento original do Xbox Live Arcade.
- Suporte a 60 quadros por segundo: pela primeira vez, o DOOM e o DOOM II agora são executados a 60 quadros por segundo em todas as plataformas, em vez de 35 quadros por segundo, como nas versões originais.
- Adicionado opção de proporção: estica a tela verticalmente para corresponder à proporção original de 4: 3 na qual o jogo foi projetado.
- Adicionado Quick Save and Load: Pause o jogo e pressione R / R1 / RB para salvar imediatamente onde você está e interromper o jogo. Carregue seu salvamento rápido, pausando o jogo e pressionando L / L1 / LB.
- Seleção de nível adicionada: escolha um episódio, mapa e dificuldade de sua escolha e jogue imediatamente sem precisar limpar os níveis anteriores primeiro.
- Adicionado carrossel de armas: você não precisa mais percorrer todas as armas para chegar à que deseja. Pressione Previous ou Next Weapon para destacar a arma que você deseja, e ela será trocada imediatamente pela arma selecionada.
- Adicionado Seleção Rápida de Armas: O Direcional agora pode ser usado para trocar rapidamente entre armas.
Direita: Chaingun
Down: Lançador de Foguetes
Esquerda: Pistola de plasma
- Adicionado brilho geral e nível de brilho: aumente o brilho geral para tornar as cores mais brilhantes, mas se isso não for suficiente, você também pode aumentar o nível de brilho para alterar o brilho das luzes do mundo.
- Adicionada alternância aleatória de afinação SFX: desative os sons aleatórios durante a reprodução, que era um recurso presente nas versões anteriores do lançamento original do DOOM.
- Novo HUD em tela dividida: um mínimo de HUD será usado ao reproduzir o modo multiplayer em tela dividida. A barra de status inferior é removida, permitindo mais espaço para o jogo ser exibido.
Mudanças
- Gráficos de saúde alterados: a pílula foi alterada para uma vantagem verde, aproximando os gráficos da aparência original.
- Alterado o nível secreto de Wolfenstein: Inimigos no nível de Wolfenstein foram restaurados para a versão original do DOS. As texturas originais e o áudio inimigo foram adicionados novamente ao nível, mas com as referências [censuradas] removidas.
Otimização de performance
- Várias otimizações para o renderizador de software do DOOM foram feitas para suportar melhor 60 quadros por segundo e aumentar a vida útil da bateria.
- A resolução de renderização do jogo na versão Switch agora é exibida em 640 × 400 para suportar 60 quadros por segundo e maior duração da bateria.
- Comportamento aprimorado ao iniciar o jogo no modo de suspensão. Ainda pode haver casos que causam o bloqueio do jogo após o despertar.
- Acelera várias animações da interface do usuário para acelerar a navegação nos menus.
Fixes
- Corrigido um problema da versão original do DOS, onde os objetos do mapa não rastreavam o jogador corretamente após o carregamento de um jogo salvo. Isso também corrige uma falha ocasional ao carregar um jogo salvo com um projétil de BFG ativo.
- Corrigido um problema em que o jogo avançava vários tiques após a pausa.
- Corrigido um problema em que as demos do modo de atração dessincronizavam, fazendo com que a reprodução da demonstração se desviasse da versão original do DOS.
- O troféu "Quando estou com você" por vencer todos os níveis do Nightmare no modo cooperativo foi corrigido e agora será concedido corretamente.
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