Iron Danger para PC será lançado em 25 de março

O RPG tático de manipulação do tempo Iron Danger será lançado para PC na Steam em 25 de março, anunciou a editora Daedalic Entertainment e o desenvolvedora Action Squad Studios.

As versões PlayStation 4 e Xbox One também estão planejadas, mas ainda não receberam uma data de lançamento.

Iron Danger transporta jogadores para um mundo devastado pela guerra, inspirado por uma fusão de mitologia nórdica, steampunk e tech noir. Para salvar a cidade de Kalevala, você precisará encontrar novos companheiros, aprimorar suas habilidades e entender que o rio do tempo não flui simplesmente em uma direção.

Quando um exército de nórdicos invade sua vila, Kipuna, protagonista de Iron Danger, é mortalmente ferida - salva apenas por uma misteriosa criatura de cristal que lhe concede a capacidade de retroceder o tempo. Com seus novos poderes, Kipuna pode manipular a quarta dimensão e atrasar o tempo em até cinco segundos para mudar o futuro. Os jogadores podem desviar ou bloquear ataques que certamente os acertariam, ajustar estrategicamente sua posição no campo de batalha, escolher e cronometrar ataques adequados à situação ou curar a si mesmos. Isso dá ao combate tático tradicional um elemento parecido com um quebra-cabeça, pois os jogadores podem testar continuamente novas abordagens e sincronizar as ações dos personagens para obter o resultado perfeito.

    Características principais

  • Domine a mecânica do retrocesso no tempo e experimente uma nova visão do combate tático, fundindo os melhores aspectos de sistemas em tempo real e baseados em turnos.
  • Utilize ambientes altamente interativos para obter vantagem sobre seus inimigos e ter sucesso contra probabilidades impossíveis.
  • Aventure-se em um mundo de fantasia steampunk, conhecendo habitantes únicos inspirados no folclore finlandês.
  • Lute contra monstros épicos no caminho para cumprir seu destino.
  • Sem moagem! A progressão do personagem é equilibrada ao longo da jornada.
  • Mais de 15 horas de jogo.

Postar um comentário

0 Comentários