Cloudpunk, jogo de mundo aberto baseado em histórias, será lançado para consoles e PC

O jogo de mundo aberto baseado em história Cloudpunk será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch no final de 2020, além da versão PC na loja Steam, que já fora anunciada anteriormente, anunciaram a editora Merge Games e a desenvolvedora Ion Lands.

Aqui está uma visão geral do jogo, pela Merge Games:

    Sobre

    Um impressionante estilo de arte gráfica voxel dá vida à cidade de Nivalis, um mundo aberto, enquanto Cloudpunk oferece um mundo aberto vibrante e futurista para se viver e explorar. Das boates subterrâneas aos jardins no céu, o título combina exploração com narrativa para fornecer uma visão convincente do gênero cyberpunk.

    Inspirando-se em outros títulos baseados em histórias como Firewatch e Kentucky Route Zero, Cloudpunk está repleto de personagens para conhecer, além de uma infinidade de histórias para descobrir enquanto você explora o mundo estrelado por neon que encontra inspiração em lugares reais como Shinjuku em Tóquio , bem como Hong Kong e Seul.

    Seu nome é Rania. Esta é sua primeira noite trabalhando na Cloudpunk, a empresa de entrega semi-legal com sede em Nivalis. Explore paisagens densas e verticais que alcançam o alto das nuvens e nas ondas do oceano abaixo, enquanto você conhece personagens que variam de Androids e IA a humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade.

    Prepare-se para descobrir que nenhum trabalho de entrega é muito perigoso e ninguém é mais rápido que um driver Cloudpunk quando o jogo for lançado em consoles e PC este ano!

    Características principais

  • Explore uma imensa cidade vertical cyberpunk com seu hovercar e a pé.
  • Desvendar mistérios em um mundo de conspiração corporativa, hackers e IA desonestos através dos olhos de Rania.
  • Conheça uma gama diversificada de personagens e mergulhe na vida cotidiana.
  • Suas decisões terão um impacto duradouro nos habitantes de Nivalis.
  • Descubra lugares e itens ocultos, desbloqueando histórias adicionais.

Postar um comentário

0 Comentários