Disjunction: RPG Cyberpunk de ação furtiva chegará aos consoles e PC


O RPG Cyberpunk de ação furtiva, Disjunction, será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch, além da versão PC pela Steam no final de 2020, anunciaram a editora Sold Out e a desenvolvedora Ape Tribe Games.

"Com
Disjunction, a Ape Tribe Games está entregando exatamente o que se propôs a alcançar - um título criado para jogadores que buscam conhecimento profundamente inspirado no cyberpunk, combinado com jogabilidade desafiadora", disse o gerente da comunidade de Sold Out, Sean Labode, em um comunicado à imprensa. "Qualquer pessoa que procure uma ação corajosa encapsulada em uma narrativa atraente será atraída pela Disjunção, e estamos ansiosos para dar aos jogadores um vislumbre disso na PAX East."

Uma nova demonstração de Disjunction estará disponível na PAX East 2020, que acontece de 27 de fevereiro a 1º de março no Boston Convention Center. Ele apresentará o protagonista Frank Monroe, um detetive particular cansado que investiga o possível enquadramento de assassinato de um ativista da comunidade local.


 
Aqui está uma visão geral do jogo, pela Sold Out:

    Sobre

    Situado no submundo distópico de uma cidade de Nova York quase futurista, Disjunction é um RPG de ação furtiva para um jogador, cyberpunk, que segue as narrativas entrelaçadas de três personagens, à medida que desvendar um mistério que mudará o destino de sua cidade.

    Um RPG clássico com mecânica de ação furtiva hardcore e uma história reativa em que suas escolhas têm consequências reais, Disjunction oferece aos jogadores a liberdade de adotar a abordagem de jogo que se adapte ao seu estilo de jogo: explodir em níveis em combates brutais em ritmo acelerado ou espreitar encontros para evitar confrontos.

    Características principais

        Jogabilidade desafiadora de ação furtiva que permite que você jogue da maneira que melhor se adequa ao seu estilo, seja passando por níveis ou atacando de frente.
        Mais de 30 níveis não lineares artesanais.
        Três personagens jogáveis, cada um com habilidades individuais, atualizações cibernéticas e talentos para personalizar seu estilo de jogo.
        Uma história reativa em que as escolhas do jogador têm consequências reais.
        Ambientes estilizados de pixel art e personagens.
        Partitura musical atmosférica do compositor Dan Farley.

Postar um comentário

0 Comentários