Lucen: jogo de aventura de mundo aberto é anunciado para PC

O desenvolvedor Kristian Kebbe anunciou Lucen, um jogo de aventura em mundo aberto, onde os jogadores assumem o papel de um garoto que explora terras desconhecidas e luta contra bestas míticas em busca dos deuses antigos para restaurar a luz em sua aldeia. Ele será lançado para PC na Steam em 2021.

Aqui está uma visão geral do jogo, através da sua página Steam:

    Sobre

    Lucen é uma aventura para o desconhecido. Você interpreta como um garoto chamado Lucen, e depois que sua vila está misteriosamente envolta em trevas e os companheiros de aldeia não acordam, você deve se aventurar nas vastas terras fora da vila. Armado com sua espada, arco e lendas passadas por gerações, você deve sair em uma missão para pedir ajuda aos antigos deuses míticos.

    Ao longo do caminho, você atravessará ambientes que não foram tocados pela civilização por séculos - bosques exuberantes com ruínas de altares para os deuses antigos, cavernas acumulando esferas de luz místicas para aumentar suas habilidades, pântanos nebulosos ocupados por criaturas aterradoras e muito mais.

    Características principais

        Jogabilidade em Slash 'n' Slash em ritmo acelerado - Aproveite a luz com sua espada e arco para aumentar seus ataques.
        Domine sua espada - Aprenda e realize novos combos, ou cause danos de longe com seu arco. Aloque pontos de especialização para focar em um tipo ou espalhe-os para equilibrar entre os dois.
        Linha de missão orientada a narrativas - Saiba mais sobre Lucen e o mundo em que ele se encontra à medida que avança nas missões.
        Exploração em mundo aberto - Explore todos os cantos do mundo aberto, aprendendo segredos e tradições antigas e encontrando itens para ajudá-lo em sua missão.
        Batalhas Dinâmicas - Lute contra monstros grandes e pequenos, que farão de tudo para impedir sua invasão em suas terras. Participe de inúmeras batalhas contra chefes com chefões enormes e obtenha acesso às esferas mágicas de luz que eles protegem.

Postar um comentário

0 Comentários