Resident Evil 4 remake anunciado para PS5, Xbox Series e PC


A Capcom anunciou um remake de Resident Evil 4 para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Ele será lançado em 24 de março de 2023. O conteúdo do PlayStation VR2 também está em desenvolvimento.

Aqui está uma visão geral do jogo, pela Capcom: Resident Evil 4 é um remake do Resident Evil 4 original lançado em 2005. Redespertado para 2023, Resident Evil 4 preserva a essência do original enquanto usa o RE Engine proprietário da Capcom para oferecer uma jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos vívidos e detalhados.

Como um título que definiu o padrão para a franquia Resident Evil posterior, o Resident Evil 4 original introduziu a câmera em terceira pessoa à série de longa duração, que vendeu mais de 125 milhões de unidades em todo o mundo desde o primeiro título lançado em 1996. A nova perspectiva trouxe os jogadores para a ação e os horrores encontrados pelo protagonista Leon S. Kennedy durante sua ousada missão de resgate.

Resident Evil 4 junta-se a Leon S. Kennedy seis anos após suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua determinação incomparável fez com que fosse recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Com a experiência de múltiplas missões nas costas, Leon é enviado para resgatar a filha recentemente sequestrada do presidente. Leon a rastreia até uma vila isolada na Europa, no entanto, após fazer o primeiro contato, ele descobre que um fervor além da razão toma conta da população local. Agora, este conto reimaginado de sobrevivência diante do terror avassalador retorna para oferecer uma experiência de jogo moderna visualmente deslumbrante que é fiel à promessa do lançamento original. Muitos membros da equipe da produção do sucesso de vendas e aclamado pela crítica de 2019, Resident Evil 2, também retornam para se aprofundar na essência de Resident Evil 4. direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.

Postar um comentário

0 Comentários