Alone in the Dark: reboot sairá em 25 de outubro; Prólogo gratuito disponível

 

Alone in the Dark: Prologue, um prólogo jogável gratuito que define a atmosfera e sem spoilers da história principal, já está disponível para todas as plataformas (PlayStation Store, Microsoft Store, Steam). A THQ Nordic também anunciou que os protagonistas de Alone in the Dark, Emily Harwood e Edward Carnby, serão interpretados pelos atores famosos Jodie Comer (Killing Eve, Free Guy) e David Harbour (Stranger Things, Black Widow), respectivamente. Cada ator emprestará sua voz, aparência e habilidades de atuação para seu personagem. Os jogadores experimentarão uma visão diferente da mesma história, dependendo do personagem que escolherem.

Assista ao trailer abaixo, que apresenta 11 minutos de novas imagens e informações. Segue uma transcrição completa.

Mikael Hedberg, roteirista e diretor do jogo: “Quero dizer, está sempre tentando criar uma sequência misteriosa, algo que é mais do que apenas sustos”. Frederick Raynal, criador de Alone in the Dark (1992): “Um pouco de luta, quebra-cabeças exigentes e muita atmosfera.”
 
David Harbour, dublador de Edward Carnby: “Ele mantém um pouco daquela estranheza dos jogos antigos, mas tinha uma habilidade atualizada que eu também gostei.”
 
Hedberg: “Começamos nossa história como o original. Jeremy Hartwood é assombrado pelo homem moreno e vai para um hospital rural chamado Derceto na esperança de encontrar ajuda. “Jeremy envia uma carta perturbadora para Emily Hartwood, sua sobrinha, e isso a assusta tanto que ela contrata o detetive Edward Carnby para descobrir o que está acontecendo. “Sabíamos desde o início que tínhamos uma história baseada em personagens, então precisávamos encontrar alguns realmente bons atores para fazer esses personagens ganharem vida.” 
 
Harbour: “Eu sabia de iterações anteriores do jogo. Quero dizer, o mundo dos videogames é algo que me interessa muito em geral, especificamente no gênero de jogos de terror.” 
 
Hedberg: “David tem uma presença muito forte como ator, e ele é capaz de tornar os momentos engraçados realmente engraçados, mas também as partes dramáticas muito intensas.: 
 
Harbour: “Ele é meio que um detetive rude e está procurando por algo. Você sabe, ele é hardboiled, mas ele tem algum humor para ele e coisas assim. Ele é um tropo ou um tipo. E eu gosto disso, e gosto do mundo e de como ele está explorando essa insanidade em meio a todo esse horror e outras coisas. Gostei de todos esses aspectos.” 
 
Hedberg: “Emily Hartwood tem uma conexão mais próxima com a trama por ser sobrinha de Jeremy e, portanto, também sofre essa estranha aflição conhecida como maldição de Hartwood.”
 
Jodie Comer, dubladora de Emily Hartwood: “Adoro o mistério do jogo. Eu amo a foto dela. Como se houvesse tanta coisa sobre isso que eu estava curioso. Há muito medo dentro dela e muita especulação e curiosidade e acho que pavor, intriga. Como se houvesse muito sobre ela que é meio que no limite. 
 
Hedberg: “Jodie é uma atriz fantástica e traz muitas nuances para Emily como personagem. E isso realmente nos faz simpatizar com ela.”
 
Comer: “Sim, existe o tipo de elemento assustador, mas ela ainda tem que fazer uma jornada e descobrir coisas diferentes e ainda deve haver espaço para respirar e ter uma diversão momento ou um momento sarcástico ou um momento de descoberta. Então, é apenas tentar manter todas as outras batidas vivas em meio à escuridão de tudo isso, eu acho. É como eu me sentia de qualquer maneira. 
 
  Hedberg: “Então, estamos trazendo de volta Emily e Edward como personagens jogáveis e, dependendo de quem você interpreta, você terá uma visão diferente da mesma história. As pessoas em Derceto reagirão de maneira diferente a você, dependendo de quem você joga. Mesmo a história será um pouco diferente, então você definitivamente deve jogar o jogo duas vezes. “A maneira como reinventamos o jogo foi basicamente olhar para o original, e parece que temos cultivado uma semente que foi plantada há 30 anos e agora se transformou em algo ainda mais sombrio, ainda mais sinistro.” 
 
Raynal: “Lembro que foi o primeiro Alone in the Dark que fiz em 1992. Estávamos basicamente fazendo algo que ninguém havia feito antes. Foi a primeira vez que pudemos explorar uma grande mansão, lutar contra monstros e resolver quebra-cabeças difíceis em 3D em tempo real.”
 
Hedberg: “No centro está uma mansão mal-assombrada. Essa é a parte mais importante. É Derceto. Eu diria que sentir que você está preso dentro de uma espécie de pequeno espaço.” 
 
Raynal: “Eu costumava dizer nos velhos tempos que era outro personagem.”
 
Hedberg: “Sim, com certeza.” 
 
Raynal: “Com todos os remakes acontecendo hoje, você nunca tem certeza do que vai conseguir no final. Acho que Michael e a equipe da Pieces fizeram um ótimo trabalho preservando o sentimento central de o jogo. Foi ainda mais longe do que tudo o que eu poderia esperar há 30 anos.”
 
Hedberg: “É realmente uma honra fazer parte da franquia nesse sentido porque é tão - novamente, não pode ser exagerado, é tão especial. Foi uma experiência tão nova. “Como fã do original, queria trazer o máximo que pudesse para nossa versão e eles podem ter um significado ligeiramente diferente e diferentes razões para estarem lá, mas se você conhece os jogos antigos, encontrará muitas referências. .”  
 
Raynal: “Sinto que a franquia está em boas mãos agora e mal posso esperar para jogar o jogo completo.”
 
Hedberg: “Para dar uma amostra do que será o jogo completo, também criamos um Prólogo e apresenta uma personagem do jogo chamada Grace Saunders, que é uma garotinha, e você joga como ela andando pelo seu conjunto e tentando postar uma carta. “O Prólogo é o primeiro vislumbre da atmosfera e do clima e, claro, da história do jogo completo. Então, se você quiser dar uma olhada, faça o download agora mesmo.

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